Últimas Notícias

"Eu sou governador da Paraíba e não só dos que votaram em mim" diz Azevêdo

Confirmando que pretende realizar uma reunião com a bancada federal paraibana, o governador João Azevêdo declarou que não irá fazer distinção entre aqueles que apoiaram a sua candidatura ou não.
De acordo com o novo gestor estadual a reunião servirá para estreitar a relação com todos os deputados, independente deles serem seus aliados ou oposição.
"Eu sou governador da Paraíba e não só dos que votaram em mim. Espero que a bancada também tenha essa noção. E essa reunião servirá para que possamos dar os primeiros passos nesse sentido”, declarou .
O encontro deve acontecer até o dia 20 deste mês.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.