Últimas Notícias

EXCLUSIVO - João Azevêdo revela que Governo da PB fará mais dois concursos públicos

O socialista disse que, além do concurso para 1.000 vagas para professores, a Procuradoria Geral do Estado e a Agência Executiva de Gestão de Águas (AESA) também terão processos seletivos.
O governador João Azevedo (PSB) revelou com exclusividade ao ClickPB nesta segunda-feira (7) que o Governo da Paraíba fará mais dois concursos públicos. O socialista disse que, além do concurso para 1.000 vagas para professores, a Procuradoria Geral do Estado e a Agência Executiva de Gestão de Águas (AESA) também terão processos seletivos. Essa foi a primeira entrevista que João concede como governador.
A entrevista completa com o governador será disponibilizada ainda hoje no portal ClickPB.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.