Últimas Notícias

Faltam cinco dias para divulgação do resultado do Enem

Faltam cinco dias para a divulgação do resultado do Enem 2018, a qual está prevista para acontecer na quinta-feira (18). Na Paraíba, 151.494 pessoas se inscreveram para o Exame Nacional do Ensino Médio.
O edital do Enem 2018 foi publicado no dia 21 de março do ano passado. As inscrições foram feitas de 7 a 18 de maio. Os candidatos tiveram prazos para solicitar isenção da taxa de inscrição, justificativa de ausência no Enem do ano anterior e de uso do nome social.
Os locais de prova foram divulgados no dia 22 de outubro. As provas foram aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. Os gabaritos foram divulgados no dia 14 do mesmo mês.
Em dezembro, fizeram as provas os privados de liberdade e os que tiveram problemas nas datas regulares, de 4 e 11 de novembro. Nesse caso estão inseridos os estudantes que não fizeram a prova por falta de energia elétrica em locais de provas de dois estados do Brasil, entre eles o Tocantins.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.