Últimas Notícias

Festa de São Sebastião de Mari/PB, terá Mano Walter, Márcia Felipe, Aduílio Mendes e outras atrações além de show religioso com Elson Júnior; Confira!

A Prefeitura do município de Mari, na zona da mata paraibana, estará realizando nos próximos dias 18, 19 e 20 de janeiro a 94ª Festa de São Sebastião.

São Sebastião é o co-padroeiro da cidade e, tradicionalmente, a festividade religiosa e profana é realizada todos os anos em Mari.

Confira as atrações anunciadas para a edição 2019 da Festa de São Sebastião:

SEXTA-FEIRA (dia 18):
- Show Religioso com Elson Júnior e Ministério Unidos pela Fé;

SÁBADO (dia 19):
- Banda Forrozão Segura o Velho;
 - Aduílio Mendes;
- Banda Nagibe.

DOMINGO (20):
- EdShow e Banda;
- Mano Walter;
- Márcia Felipe.

A festa terá pontos de arrecadação de alimentos que serão distribuídos posteriormente às famílias carentes do município.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.