Últimas Notícias

MARI: Prefeitura e Banco Bradesco articulam parceria em apoio aos empresários e microempreendedores


A Prefeitura de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, em parceria com o Banco Bradesco, realizou nesta quarta-feira, 09, uma palestra para apresentação das linhas de crédito da instituição financeira destinadas aos microempreendedores locais.

Recepcionados por um farto café da manhã, a ação atraiu a atenção dos empresários e microempreendedores  que lotaram as dependências da Casa do Empreendedor do Município.
A palestra foi ministrada pela gerente da agência local do Banco Bradesco, Camila Máximo e pelos gerentes de microcrédito, Leonardo Amorim e Erick Almeida, que esclareceram as facilidades e vantagens do Crédito para quem quer abrir seu negócio ou ampliar um já existente.
De acordo com a Gerente da agência do Bradesco de Mari, o objetivo da palestra teve como foco principal apresentar aos participantes as possibilidades de ampliação do negócio dos pequenos e microempreendedores.
“O Bradesco oferece diversos serviços que facilitam o negócio de quem quer iniciar ou ampliar o seu empreendimento, como formalização do CNPJ, soluções financeiras na oferta  de capital de giro, cartão de crédito e financiamento, soluções não financeiras, plataforma para gestão do  negócio, assim como recebimento e pagamento para o crescimento do negócio,“ apontou, Camila Máximo.
“A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário tem um planejamento de ações para 2019 que visam o estimulo, apoio e fomento a empreendedorismo no municipio,  entre esses  serviços, a construção de parceria com o Banco Bradesco é de fundamental importância para que os empreendedores possam oportunamente alavancar e fazer crescer seus empreendimentos, através dos produtos e serviços financeiros oferecidos. Essa é a missão enquanto fomentador de políticas públicas voltadas para melhoria na qualidade de vidaO coordenador da Casa do Empreendedor, Neto Lima, frisou a importância da iniciativa. “É sempre importante buscarmos parcerias com o setor privado para junto ao poder Público municipal podermos injetar recursos financeiros no comércio local, principalmente neste período da festa do co-Padroeiro São Sebastião, onde nosso Município recebe turistas e o mercado tende a ficar aquecido”, disse.
O BRADESCO é um dos parceiros importante do governo municipal e estará ao longo do ano de 2019 atuando conjuntamente com a Casa do Empreendedor do Município, junto aos microempreendedores de Mari. 

Veja algumas Fotos:







Da Redação
Com Assessoria



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.