Últimas Notícias

"Os paraibanos acreditaram que João cumpriria suas promessas" avalia Wilson Filho ao comemorar redução do ICMS na conta de energia

Uma das principais promessas de campanha do governador João Azevêdo (PSB) que foi cumprida já no primeiro dia de mandato, a redução do valor do ICMS nas contas dos usuários de baixa renda, foi elogiada pelo deputado estadual Wilson Filho (PTB).
Wilson ressaltou que muito políticos realizam na época da campanha promessas diversas vezes impossíveis de serem colocadas em prática, só para conseguirem votos e depois não cumprem o que prometeram.
Mas, ainda segundo ele, esses políticos tem se tornado alvo dos eleitores que estão cada vez mais conscientes, o que fez que neste ano os paraibanos vissem que João seria aquele que promete e cumpre, o que já estaria se comprovando.
"Durante campanhas eleitorais, alguns candidatos, sedentos pelo poder, prometem coisas difíceis de acreditar, sendo algumas visivelmente mentirosas. Estes tipos de político e de política viraram alvo de um eleitor cada vez mais consciente. Este mesmo eleitor paraibano viu na figura de João Azevêdo alguém que não se aproveita da necessidade do povo para buscar votos. Mais de 1 milhão de paraibanos acreditaram que João cumpriria suas promessas”, destacou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.