Últimas Notícias

Por 11 x 5: Câmara de Bayeux livra Berg Lima de cassação, saiba como os vereadores votaram

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (sem partido), escapou mais uma vez do processo de cassação pelo placar de 11 votos contra cinco. A sessão começou às 9h30 e terminou por volta das 21h. Eram necessários 12 votos para Berg ser cassado.
Votaram contra a cassação, os vereadores Cabo Rubem, França, Lico e Netinho. Adriano Martins, Betinho da RS, Inaldo Andrade, Dedeta, Noquinha, Roni, Zé Baixinho, Adriano do Táxi, Josauro e Uedson Orelha votaram a favor da cassação. Luciene de Fofinho e Guedes da Informática se abstiveram.
Nesse processo de cassação, Berg Lima é acusado de praticar irregularidades na locação de veículos da prefeitura. O prefeito já havia se livrado da cassação na qual foi acusado de cobrar propina a um empresário local, no escândalo que foi flagrado pelo autor das denúncias com o aval do Ministério Público.


Da Redação
Com  Anderson Soares
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.