Últimas Notícias

Prefeito Kayser Rocha reduz o próprio salário, de secretários e de comissionados

Visando a contenção e redução de despesas o Prefeito Kayser Rocha oficializou através do Decreto nº 001/2019, a redução temporária do próprio salário. Secretários, Diretores Executivos, cargos comissionados e servidores efetivos que desempenham cargos em comissão também terão seus salários reduzidos.
O índice de corte é de 15% (quinze por cento) pelo prazo de 90 (noventa) dias. Outras providências para contenção de gastos também foram tomadas e estão dispostas no documento.
A publicação ocorreu na edição do dia 3 de janeiro de 2019 do Diário Oficial do município. A medida já passa a valer para os vencimentos de janeiro.

Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.