Últimas Notícias

Romero evita comentar 2020, mas dá pistas sobre perfil de sucessor

Gestor disse que que não pautará o ano com discussões em torno das próximas eleições municipais, mas com o foco na administração.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse,neste domingo (6), em entrevista ao Portal Correio, que não pautará o ano com discussões em torno das próximas eleições municipais, mas com o foco na administração.
Segundo ele, o momento é de focar na administração para que a cidade continue avançando com as ações de sua gestão, como o Programa Cresce Campina, que será retomado nesta segunda-feira (7).

Candidato tem que ser capacitado e experiente, disse Romero

Apesar de evitar comentar sobre o processo sucessório, Romero disse que o candidato que disputará a Prefeitura com o seu aval tem que ter, além de outras características, a capacidade de unir o grupo. Ele também lembrou que o postulante deve ter capacidade e experiência para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. “Primeiro, deve ser alguém dentre os vários nomes que temos, com capacidade de unir o grupo. Depois, tem que ter capacidade, experiência, para que a cidade continue no mesmo ritmo de nossa gestão”, afirmou.

Permanência no PSDB

Questionado sobre sua permanência ou não no PSDB, Romero disse que vai conversar com o senador Cássio Cunha Lima para definir a questão. “Vamos conversar com Cássio e definir isso. Partido é uma questão com mais urgência para quem é candidato, e eu não sou candidato a nada em 2020”, comentou.
Durante o processo eleitoral do ano passado, o prefeito havia sinalizado com a possibilidade de deixar o ninho tucano e migrar para outra legenda.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.