Últimas Notícias

Sargento reformado morre após sofrer descarga elétrica no Sertão do Estado

Segundo informações de testemunhas, o sargento tentava ligar a bomba de água em um açude quando foi atingido por uma descarga elétrica.
Um sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba morreu após sofrer um choque elétrico na cidade de São José de Piranhas, no Sertão do Estado, nesta sexta-feira (11).
Eudóxio Cavalcanti Filho estava no Sítio Vitória Régia, entre São José de Piranhas e Cajazeiras, quando sofreu a descarga elétrica.
Segundo informações de testemunhas, o sargento tentava ligar a bomba de água em um açude quando foi atingido por uma descarga elétrica. Ele não resistiu aos ferimentos e teria morrido ainda no local do acidente. A Polícia Civil foi acionada para atender a ocorrência e fazer a perícia no local.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.