Últimas Notícias

Wilson Filho admite que está disponível para Presidência da ALPB no segundo biênio ‘assim como outros’ deputados da base

O deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB) admitiu, nesta sexta-feira (11), que o nome dele está disponível para a eleição do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ‘assim como o de vários outros’ deputados da base.
Seguindo o que já manifestaram seus colegas de bancada, Wilson Filho afirmou que está aguardando orientações do governador João Azevedo (PSB) para se posicionar sobre a eleição da Mesa Diretora da ALPB. “Estamos esperando as orientações, não há novidades”, explicou.
Wilson Filho é um dos nomes da base, que não são filiados ao PSB, e que são lembrados como possíveis candidatos à Presidência da Assembleia do segundo biênio.
O parlamentar confirmou que também esteve reunido com o governador João Azevedo, mas não revelou os detalhes do que foi discutido na Granja Santana.  “Não há muitos diferenças nos assuntos que já saíram na imprensa”, pontuou.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.