Últimas Notícias

‘A PARAÍBA É TESTEMUNHA’: Hervázio Bezerra lamenta perder eleição e afirma que vai se reunir com aliados

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) disse na após votação para o segundo biênio na Assembleia Legislativa da Paraíba, na tarde desta sexta-feira, 01, que o momento é de lamentar pela votação recebida pelos deputados estaduais.
Em entrevista à Rádio Arapuan, ele disse que “recebi com lamentação, pelos fatos que vocês acompanharam, declarações e mais declarações de muitos companheiros, inclusive, do deputado Adriano Galdino, que chegou a conversar conosco longamente”.
Hervázio afirmou ainda que os dois concorrentes na votação pela presidência do segundo biênio conversaram ontem com o governador João Azevedo, “ontem sentamos com o governador João, apresentado a nossas chapas”, contou.
Com tristeza, Hervázio Bezerra ressaltou que é deputado eleito e pontuou que “a Paraíba é testemunha, o momento é de lamento, de saber quais os desdobramentos, o fato ficará registrado na história da Assembleia Legislativa, sou deputado eleito e vou conversar com os colegas para saber como será nosso comportamento a partir de agora”.
Da Redação
Com  Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.