No momento da tentativa, um caminhão passava pelo local e acertou em cheio a aeronave, que pegou fogo com a explosão ocasionada pela batida.
O helicóptero que caiu sobre um caminhão no Rodoanel, na região da Via Anhanguera tentava fazer um pouso de emergência. Esse foi o entendimento da Polícia Militar de São Paulo, durante entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (11). No acidente, o piloto e passageiro, o jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes e da rádio Band News morreram.
No momento da tentativa de pouso, uma carreta que passava pelo local acertou em cheio a aeronave, que pegou fogo com a explosão ocasionada pela batida.
A Força Aérea Brasileira informou que abriu uma investigação para apurar as causas da queda do helicóptero que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat, além do piloto, nesta segundafeira (11).
Através de um comunicado oficial, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) explicou que uma perícia foi enviada ao local do acidente e que, além disso, já foi realizada a coleta de depoimentos.
Da Redação
Com Click PB