Últimas Notícias

"Aeronave tentou fazer um pouso de emergência", diz capitão da PM de São Paulo

No momento da tentativa, um caminhão passava pelo local e acertou em cheio a aeronave, que pegou fogo com a explosão ocasionada pela batida.
O helicóptero que caiu sobre um caminhão no Rodoanel, na região da Via Anhanguera tentava fazer um pouso de emergência. Esse foi o entendimento da Polícia Militar de São Paulo, durante entrevista à imprensa na tarde desta segunda-feira (11). No acidente, o piloto e passageiro, o jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes e da rádio Band News morreram.
No momento da tentativa de pouso, uma carreta que passava pelo local acertou em cheio a aeronave, que pegou fogo com a explosão ocasionada pela batida. 
A Força Aérea Brasileira informou que abriu uma investigação para apurar as causas da queda do helicóptero que causou a morte do jornalista Ricardo Boechat, além do piloto, nesta segundafeira (11). 
Através de um comunicado oficial, o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) explicou que uma perícia foi enviada ao local do acidente e que, além disso, já foi realizada a coleta de depoimentos. 
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.