Últimas Notícias

Antes de morrer, último comentário de Boechat avaliou as tragédias que chocaram o país em 2019

Antes de morrer, o jornalista Ricardo Boechat, tinha gravado na manhã desta segunda-feira (11), o seu noticiário diário 'A notícia', na Rádio da Band News. Em seus comentários ácidos como sempre, o renomado crítico avaliou as tragédias que tomaram conta do país desde o início de 2019.  Ele fez um último comentário lamentando as mortes em Brumadinho, Minas Gerais, e no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro.
Dentre os maiores destaques ele avaliou como negligente e cheio de impunidade, as responsabilidades das grandes tragédias envolvendo os moradores de Brumadinho, os jovens atletas do Flamengo, entre outras tragédias. 
O jornalista morreu na manhã desta segunda-feira (11) em Sâo Paulo. Ele era um dos dois passageiros que estavam no helicóptero que caiu sobre um caminhão no Rodoanel, na região da Via Anhanguera. 
Saiba mais

Confira na íntegra o último comentário do jornalista, feito no início desta segunda-feira (11):
Da Redação
Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.