Últimas Notícias

CARNAVAL TRADIÇÃO: Vinte e duas agremiações se apresentam a partir desta sexta-feira nas prévias

A partir desta sexta-feira (15), até o domingo (17), a folia toma conta do Bairro São José, Mandacaru, Roger e Torre, que recebem 22 agremiações no encerramento das Prévias do Carnaval Tradição, realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
A programação começa no Bairro São José, na sexta-feira, com a Escola de Samba Pavão de Ouro, Clube Alegria do Frevo, Batucada Nova Liberdade, Tribo Indígena Tupy Guanabara, Urso Trovão e Urso Santa Cruz, que se apresentam a partir das 19h ao lado da Associação Comunitária.
No sábado (16), às 17h, a folia será nas Cinco Bocas, Mandacaru, que além da Escola de Samba Independente de Mandacaru, recebe a Tribo Indígena Africanos, Batucada Águia de Ouro, o Urso Folião, Urso Solitário e Urso Anos Dourados.
No domingo (17), a folia será em dois bairros. No Roger, na Rua Juiz Gama e Melo, a partir das 17h, se apresentam a Escola Império do Samba, Tribo Indígena Africanos, Clube A Corda do Frevo da Torre, Urso da Paz, Urso Atrevido e Escola de Samba Unidos do Roger.
Já a Torre recebe, também às 17h, a Escola de Samba Malandros do Morro, Clube Bandeirantes da Torre, Urso Branco, Urso Alegria do Panda e Tribo Indígena Tupinambás, que se apresentam na Rua Manoel Deodato.
Prévias – Realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), as prévias do Carnaval Tradição começaram no dia 1º de fevereiro com mais de 40 apresentações em dez bairros da Capital (Esplanada, Centro, Jaguaribe, José Américo, Cruz das Armas, Mangabeira, São José, Mandacaru, Roger e Torre).
Programação
Sexta-feira (15)
Local: Bairro São José (ao lado da Associação Comunitária)
Horário: 19h
– GRES Pavão de Ouro
– Clube Alegria do Frevo
– Batucada Nova Liberdade
– Tribo Indígena Tupy Guanabara
– Urso Trovão
– Urso Santa Cruz

Sábado (16)
Local: Mandacaru (Cinco Bocas)
Horário: 17h
– Gres Independentes de Mandacaru
– Batucada Águia de Ouro
– Urso Folião
– Urso Solitário
– Urso Anos Dourados

Domingo (17)
Local: Roger (Rua Juiz Gama e Melo)
Horário: 17h
– Gres Império do Samba
– Tribo Indígena Africanos
– A Corda do Frevo da Torre
– Urso da Paz
– Urso Atrevido
– GRES Unidos do Roger

Local: Torre (Rua Manoel Deodato)
Horário: 17h
– GRES Malandros do Morro
– Clube Bandeirantes da Torre
– Urso Branco
– Urso Alegria do Panda
– Tribo Indígena Tupinambás



Da Redação
Com  Secom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.