Últimas Notícias

Chuva leva aeronave a arremeter na madrugada ao chegar no Aeroporto Castro Pinto

Os passageiros do voo 066136 da Avianca que chegou no fim da noite dessa segunda-feira (5), ao Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa, passaram por um susto porque a chuva fez com que o comandante da aeronave tivesse que arremeter, que é o procedimento no qual o piloto retoma o voo quando não tem referência visual da pista.
A informação foi dada pelo internauta Eduardo Souza, que acompanhou o procedimento pelo Flight Radar 24 (website que disponibiliza a visualização de aviões do mundo todo, em tempo real, através de mapas).
Por causa da chuva, a aeronave que deveria ter pousado às 23h30 desta segunda-feira, 4, só conseguiu fazer isso à 0h05 da terça (5).
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.