Últimas Notícias

CHUVAS FORTES: Veículos abandonados no alagamento, cratera engole carro, ‘canoagem’ e memes marcam dia em João Pessoa – VEJA VÍDEOS

As chuvas fortes desta quarta-feira (13) causadas por um vórtice ciclônico trouxe várias implicações em pontos da Capital.
Vários pontos de alagamentos foram registrados, onde ficou inviável a passagem para pedestres e também para veículos que acabaram ficando quase submersos. Alguns ainda arriscam atravessar o trajeto.
Confira a nota da Semob:
SEMÁFOROS APAGADOS E OU INTERMITENTES:
Centro:
1 – Corálio Soares x Duarte da Silveira – Equipe no Local
3 – Av. Maciel Pinheiro x Cândido Pessoa;
4 – Cardoso Vieira x Gama e Melo;
8 – Almirante Barroso x Maximiano de Figueredo – Equipe em deslocamento para o local;
Bairro dos estados: 
2 – Av. Epitácio Pessoa x Av. Maranhão – Constatado falta de energia
9 – Expedicionários x Julia Freire – Constato falta de energia (Conjugado com Av. Epitácio Pessoa x Av. Maranhão)
7 – Av. Rio Grande do Sul x Av. Maranhão – Constato Falta de energia
—–> Protocolo Energisa – Nº 52710514 – Previsão de 4 horas
Bessa:
5 – Argemiro de Figueiredo x Ivanice Martins – Equipe no local;
6 – Ivanice Martins x Fernando Luiz (Conjugado com Argemiro de Figueiredo x Ivanice Martins).
Nota – Devido às fortes chuvas em toda região metropolitana da grande João Pessoa, alguns semáforos da Cidade de João Pessoa se encontram apagados ou intermitentes. Estamos com as equipes de manutenção semafórica reforçadas, atuando em três pontos da cidade simultaneamente. Até o momento, já foi identificado que na região do Bairro dos Estados a tensão da rede elétrica está oscilando em 150 volts, o que impede o funcionamento dos semáforos na região. Na região do Centro e do Bessa temos equipes trabalhando para identificar o problema ocorrido e tomar as devidas providencias.
Os semáforos da Av. Pres. Epitácio Pessoa x Av. Maranhão e Av. Expedicionários x Av. Julia Freire são equipados com nobreak, aparelhos que evitam problemas dessa natureza. A variação inadequada na tensão elétrica durante forte chuva na última semana, no entanto, danificou estes equipamentos, que atualmente estão em manutenção.
Confira algumas dicas da Semob:
Veja os vídeos:
Tocador de vídeo
00:00
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:15
Tocador de vídeo
00:00
00:12
Tocador de vídeo
00:00
00:37
2eb41de1 97f6 4e6e 9593 124c216b25fd - CHUVAS FORTES: Veículos abandonados no alagamento, cratera engole carro, 'canoagem' e memes marcam dia em João Pessoa - VEJA VÍDEOS
Situação no bairro do Geisel:
Tocador de vídeo
00:00
00:27

Já no Mercado da Torre, um rapaz bem humorado aproveitou a retenção de água na rua para praticar stand up paddle:
Tocador de vídeo
00:00
00:14

Outros resolveram andar de caiaque, também no Mercado da Torre:
Tocador de vídeo
00:00
00:26
O bom humor também atingiu os pessoenses que preferiram ficar na segurança de suas casas. O internauta Tiago Fonseca mesclou as imagens de dois rapazes praticando canoagem, com o sucesso internacional Titanic:
Tocador de vídeo
00:00
00:36
Nem tudo foi descontração, uma cratera chegou a se abrir no cruzamento da Avenida Maranhão com a Avenina Rio Grande do Sul. Não há informação se o motorista estava dentro do veículo no momento do acidente:
WhatsApp Image 2019 02 13 at 11.41.08 AM - CHUVAS FORTES: Veículos abandonados no alagamento, cratera engole carro, 'canoagem' e memes marcam dia em João Pessoa - VEJA VÍDEOSWhatsApp Image 2019 02 13 at 11.40.00 AM - CHUVAS FORTES: Veículos abandonados no alagamento, cratera engole carro, 'canoagem' e memes marcam dia em João Pessoa - VEJA VÍDEOS

Da Redação
Com  Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.