Últimas Notícias

Corpo é encontrado em piscina de estação de tratamento de esgoto, em João Pessoa

O corpo de um homem foi encontrado em uma das piscinas de captação de esgoto da estação de tratamento da Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os funcionários da empresa encontraram o corpo já em estado de decomposição na manhã desta quinta-feira (31) e acionaram a polícia. O corpo foi encaminhado para o IML.
Segundo o delegado Carlos Oton, o corpo que estava boiando tem marcas de violência causadas por arma branca. Além disso, as mãos e os pés estavam amarrados e foi encontrada uma pedra dentro da roupa da vítima, que teria sido usada para manter o corpo submerso. Foram localizadas tatuagens no corpo da vítima, que poderá ajudar na identificação.
De acordo com o perito Rodrigo Farias, ainda não dá para confirmar há quantos dias o corpo estava no local, pelo avançado estado de decomposição. Também ainda não há como afirmar se a vítima foi assassinada no local ou se foi levada depois para a piscina.
Ainda segundo o delegado Carlos Oton, o corpo ainda não foi identificado e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Da Redação
Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.