Últimas Notícias

EJC - Paróquia da Santíssima Trindade promove o Arrasta Fé em Guarabira.

O  Arrasta Fé, antigo Cristo Folia nasceu com o objetivo de  uma opção de festa que se enquadre dentro dos anseios religiosos, durante as festividades carnavalescas, o Arrasta Fé teve sua primeira edição no dia 04 de fevereiro de 2016, idealizada pelos jovens da Paróquia da Santíssima Trindade, evento esse organizado pela Coordenação do EJC na época Fernanda F. Freire juntamente com a Pastoral Operária na pessoa de Danilo Ribeiro. E sem dúvida nada melhor que aliar a mais concorrida festa popular com uma oportunidade de evangelizar. Desta forma, sem distinção de crença, o Cristo Folia é aberto para o público em geral, e no primeiro ano, superamos a nossa expectativa de público, segunda edição do Cristo Folia aconteceu no dia 18/02/2017, onde tivemos mais colaboradores a esse projeto, como o Ministério Resgate Elétrico na pessoa de Carlinhos de Sá, juntamente com outros amigos que abraçaram esse bloco e sem medo fomos as ruas com grande ousadia mostrando que podemos evangelizar com alegria. Na nossa segunda foi de enorme sucesso onde tivemos uma grande estrutura, organizamos abadás. 
Em 2018 tivemos a 3° Edição do do evento, onde mais uma vez nos surpreendeu pela grandiosidade do seu público, valendo ressaltar que o público variado de jovens até mesmo idosos, contamos com a animação dos grupos Santos de Calça Jeans e o Ministério Adoradores do Pai e para o ano de 2019 tivemos algumas inovações, a primeira vai ser pelo o nome resolvemos mudar o nome do evento para Arrasta Fé onde teremos algumas novidades, e como sempre tentaremos levar um grande público as ruas, o evento acontecerá no dia 22 de fevereiro de 2019, sairá da Matriz da Santíssima Trindade, teremos a presença dos Ministérios Adoradores do Pai e Filhos do Alto, desde já nós que fazemos parte da coordenação juntamente com o nosso dirigente espiritual Padre Everson estamos com uma grande expectativa que seja mais um grandioso evento.


Da Redação
Com Danillo Ribeiro/ Guarabira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.