Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB: Festa da padroeira Nossa Senhora das Dores 2019: 1ª noite de festa teve show de Kátia Cilene, Forró dos Plays e Príncipe da ousadia, atrai uma verdadeira multidão.


Primeira noite de festa da cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, foi realizada na última sexta-feira (01/02), mais uma grande festa em comemoração à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, esse ano de 2019, o município recebeu vários turistas de diversas cidades da paraíba e de outros estados. Este ano a festa está completando 180 anos de tradição e acontece anualmente no dia 1º de fevereiro com uma programação religiosa e social que envolve todo o povo Caldabrandense e visitantes de várias cidades da região e até de outros estados.

Durante a tarde, foi realizada a tradicional procissão que arrastou milhares de devotos de várias cidades da região.

 À noite a programação profana da festividade que este ano contou com show das bandas Forró dos Plays, Kátia Cilene e Príncipe da ousadia, se apresentaram no palco central, por volta das 22:00h, com um recorde de público.

A prefeita Neuma Rolim (MDB) definiu o evento como gratificante especialmente pelo recorde de público, graças a estrutura e as atrações, Neuma disse ainda que a festa de Nossa Senhora das Dores é uma importante manifestação cultural que serve como atrativo turístico no município e todos os anos o número de pessoas que acompanham a procissão aumenta consideravelmente.

Em entrevista ao repórter Carlos Alcides a gestora caldasbrandense, falou que devido à crise vivenciada durante todo o ano anterior, houve uma preocupação muito grande por parte da administração para não prejudicar a realização da festa. “Graças a Deus e com muita responsabilidade administrativa conseguimos fechar o ano de 2018 com os compromissos em dia, e apesar da realidade financeira não muito favorável, a festa da nossa Padroeira foi realizada com sucessor, quero também agradecer o empenho de todos os servidores, secretários, vereadores e demais pessoas que estiveram contribuindo na organização do nosso evento que hoje é um dos maiores eventos municipais da região e que faz parte de nosso calendário cultural”, disse a prefeita Nelma Rolim.

Veja as Fotos !






























Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.