Últimas Notícias

Em Lagoa de Dentro, PM prende 2 e desarticula “boca de fumo”

Uma operação da Polícia Militar foi realizada para desarticular uma boca de fumo na tarde deste domingo (03) em Lagoa de Dentro, no agreste paraibano.
De acordo com as informações Policiais Militares da Força Tática e dos destacamentos de Jacaraú, Pedro Régis e Lagoa de Dentro seguindo orientações do Serviço de Inteligência, chegaram a um local era comercializado drogas na cidade.
Os suspeitos de comandar a “boca de fumo” tentaram fugir e teria enterrado um revolver calibre 38, mas foram detidos e presos pela polícia.
Os dois suspeitos de 42 e 22 anos, respondem por crimes na comarca de Santa Rita e seriam suspeito de tráfico e de cometerem vários delitos em cidades da região.
Com os mesmos foi apreendido uma Espingarda CBC calibre 12, um Revólver calibre 38 de marca Taurus, Cento e onze reais em espécie e notas trocadas, uma trança contendo 14 pedras de substâncias análogas ao crack, sete papelotes de substâncias análogas a maconha, dois envelopes de substância análogas a cocaína e uma balança de precisão.
Os suspeitos e o material apreendidos foram encaminhados para a delegacia em Mamanguape.

Da Redação
Com Léo Ferreira
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.