Últimas Notícias

Em Mari/PB: Ex-prefeito Marcos Martins estará dando entrevista na Araçá FM nesta terça-feira (05) a partir das 10:30h; Confira!

A assessoria do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, comunica que o mesmo estará dando entrevista na rádio Araçá FM, no programa liberdade de expressão, a partir das 10:30h.

O objetivo da entrevista é tratar de alguns temas de interesse da população mariense e prestar informações esclarecedoras a respeito de algumas especulações políticas que estão sendo divulgadas.




Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria de Marcos Martins
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.