Últimas Notícias

Em Mari/PB - OUÇA: Ex-assessor Wagner Ribeiro diz em rádio que garis estão trabalhando sem equipamento de proteção e chama atenção da Secretaria de Urbanismo

Na manhã deste sábado (02), durante o programa Araçá em debate, Wagner Ribeiro, o qual é ex-assessor de comunicação da gestão do ex-prefeito Marcos Martins, participou por telefone e criticou a gestão atual através da Secretaria de Urbanismo por não fornecer equipamentos de proteção aos garis do município. A citada Secretaria tem como Gerente de Urbanismo o senhor Magdiel Olinto.

Wagner que hoje faz um trabalho de assessoria ao vereador Lói, aliado do prefeito Antônio Gomes, relembrou um requerimento do vereador e foi enfático na sua crítica: “No ano passado, o vereador Lói apresentou requerimento na câmara para que os garis tivessem luvas, botas, protetor solar e todo tipo de proteção para as pessoas que trabalham nessa profissão tão importante. Eu tenho andado pela cidade e escutado reclamações deles dizendo que não tem. Uns não usam luvas ou botas, alguns trabalham até de chinelo, não tem o protetor solar que é importantíssimo nesse momento de temperaturas extremas... Eu tive contato com pessoas que trabalham e disseram que não tem... já vi gente do carro do lixo pegando nos sacos sem luva e sem nada na mão, passando por um perigo absurdo. Então quero que a secretaria de urbanismo diga alguma coisa sobre essa questão, porque nossos garis tem uma importância imensa para que a limpeza do município.” – disse o ex-assessor em sua participação que, para alguns, foi considerada como “fogo-amigo” contra a gestão.

Ouça abaixo o que disse Wagner Ribeiro:



O espaço do portal Umari fica aberto para manifestação de qualquer das partes citadas na matéria, caso desejem.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.