Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Ex-coordenador de Comunicação desmente comunicador Pedro Graciano e aconselha: “Não é desconstituindo um governo que você vai construir o outro”

Na manhã desta segunda-feira (11), o comunicador Pedro Graciano, conhecido na cidade de Mari como Manoel Pedro, foi desmentido com firmeza no ar, na rádio Araçá, após participar por telefone e afirmar que durante a gestão do ex-prefeito Marcos Martins, teria ficado na “geladeira” e ao dizer que outra pessoa falava em nome da gestão porque Graciano não se prestaria à “usar os microfones da emissora para falar inverdades”, numa clara indireta ao ex-coordenador Acyr Lessa, o qual representava oficialmente a gestão municipal em participações nos meios de comunicação.

O ex-coordenador de comunicação do município, Acyr Lessa, participou em seguida e, além de destacar a atuação da área de comunicação na gestão de Marcos Martins, desmentiu com firmeza as afirmações de Manoel Pedro (Pedro Graciano), deixando um conselho ao comunicador, caso esteja iniciando trabalho na área de comunicação da gestão de Antônio Gomes.

“Dizer que ficou na geladeira e que não teve oportunidade no governo de Marcos Martins, eu não concordo! O Manoel Pedro foi uma pessoa com participação ativa, tendo participado de todos os programas da prefeitura às sextas-feiras, destacando as ações do governo e, ele também ficou uma parte do tempo exclusivo lá na saúde; eu destaquei ele, porque pela demanda da saúde, seria necessário que ele estivesse lá respondendo de pronto pela saúde. E, portanto, Manoel Pedro participou sim!... ele realmente participou... e eu acho que se o Manoel Pedro está entrando no governo de Antonio, ele precisar entrar com o pé direito, pois a gente tem que aprender a construir! A gente não faz nada desconstruindo o outro que passou! Cada governante de Mari fez aquilo que a oportunidade do momento permitiu a cada um!... A pessoa tem que aprender a fazer política construindo. Existe tanta coisa bacana pra ele ajudar a comunicação, se é que ele está na comunicação... fazendo coisas construtivas. E se já entrar tirando o seu corpo, querendo dizer “eu não participei”... pelo amor de Deus, eu fiquei muito triste de ter ouvido isso, porque todos em Mari conhecem que o Manoel Pedro esteve comigo e que éramos uma equipe e, agora você tirar o corpo fora e dizer “eu não participei”. Então, tem que aprender!... eu acho que o caminho não é esse! O caminho é o da ética, o da verdade... quero aconselhar ao Manoel que entre construindo... não é desconstituindo um governo que você vai construir o outro. Portanto, fica a dica e o esclarecimento sobre dizer que ficou na geladeira, porque eu jamais teria alguém comigo e deixaria na geladeira, pois os que fizeram parte da minha equipe era pagos com dinheiro público e precisavam trabalhar e justificar seu horário e seu trabalho.” – afirmou Acyr Lessa desmentindo o colega de comunicação e o aconselhando a usar da ética.

OUÇA PRIMEIRO O QUE DISSE MANOEL PEDRO:




AGORA, OUÇA NO VÍDEO ABAIXO A RESPOSTA DO EX-COORDENADOR DE COMUNICAÇÃO ACYR LESSA:


Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.