Últimas Notícias

Em Mari/PB - Ouça: Marcos Martins fala de Saúde, Transportes e diz que ambulância seminova deixada pela sua gestão desapareceu na atual gestão

O ex-prefeito Marcos Martins, do município de Mari, na zona da mata paraibana, esteve na manhã desta terça-feira (5) dando entrevista na rádio Araçá, onde tratou de temas referentes ao período de sua gestão e avaliou algumas áreas da gestão do atual prefeito.

Dentre os temas tratados, Martins fez críticas à área de saúde afirmando que a qualidade da saúde propagada pela atual gestão e pela imprensa aliada da mesma é uma teoria que não se reflete na prática. “Na prática ninguém vê isso! A não ser no papel, na despesa ou em nota fiscal... é um caso sério em Mari! Você chega lá, não vê medicamento... aqui faz até racionamento de gaze e esparadrapo... na minha época poderiam até levar para casa algum material para fazer curativo... hoje não vai pois é mais resumido. Mande perguntar à população sobre os postos de saúde, que tinha mais esparadrapo, gaze e pomada para fazer os curativos. Faça um comparativo. Veja o número de pessoas que recebiam medicamento... melhora hoje pode ser na parte de papel, na parte de investimentos que às vezes não chegam no pequeno.” – disse o ex-prefeito.

“Hoje tem quantas ambulâncias em Mari rodando? E quando nós tínhamos aquela semi-uti, ela tinha condições de vir, porque nós tínhamos um enfermeiro para poder socorrer o paciente... ambulâncias que nós tínhamos em Mari, aquela vermelha ano 2014, seminova e que ninguém sabe onde está, pois já está a mais de um ano desaparecida de Mari, isso é um absurdo! Isso é um crime! Deixar aquelas caixas de fósforos pequenininhas pra uma ambulância grande. A Ducato, aquela grande também, eu deixei funcionando! É um comparativo para você ver a situação! Uma semi-uti vermelha e nova porque nós cuidávamos dos veículos...” – disse Marcos, o qual ainda criticou a falta de cuidados e manutenção dos micro-ônibus de estudantes e de outros veículos na atual gestão.

OUÇA O QUE DISSE O EX-PREFEITO SOBRE A SAÚDE E OS TRANSPORTES DO MUNICÍPIO:



Veja algumas fotos!









 Da Redação
Do Portal Umari








O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.