Últimas Notícias

Flagrante: polícia prende suspeito de homicídio no Centro da Capital

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de um homicídio que ocorreu, na madrugada deste sábado (16), na região central de João Pessoa. O acusado foi localizado imediatamente após o crime, pelos policiais do 1º Batalhão.
A vítima, um homem de 42 anos de idade, foi atingida por golpe de faca e morreu ainda no local, na região do Varadouro. “A PM já estava atuando na área quando se deparou com a ocorrência e, imediatamente, localizou o suspeito, que tentava fugir mas foi frustrado”, explicou o tenente-coronel Cristovão Lucas, comandante do 1º BPM. A faca utilizada pelo suspeito foi apreendida na ação e, segundo relatos iniciais, a causa do crime foi um motivo torpe.
O  preso tem 48 anos e foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por homicídio.

Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.