Últimas Notícias

Homem é detido ao tentar manter relações sexuais com égua

Caso foi registrado em Birigui (SP)

Um homem de 44 anos foi detido após ser flagrado tentando manter relações sexuais com uma égua. O caso foi registrado no bairro Jandaia Residencial Parque, em Birigui (SP), na última terça-feira (29).
A Polícia Civil informou que o ajudante geral estava nu e, ao ser flagrado, saiu correndo para um córrego, mas foi detido por policiais militares.
De acordo com o G1, o suspeito confessou o crime e foi liberado. Ele assinou um termo circunstanciado e vai responder pelo crime de ato obsceno.
“Ele disse que tentou ter relações, mas era claro que estava sob efeito de algum entorpecente. Ele assinou um termo de comparecer ao fórum quando for intimado”, diz o delegado Eduardo Lima de Paula.
Da Redação
Com  Noticias ao Minuto
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.