Últimas Notícias

Jovem suspeito de integrar quadrilha que articulou fuga no PB1 é preso em Campina Grande

A prisão foi realizada em cumprimento a dois mandados, por envolvimento com homicídio em Campina Grande e ataques a bancos, no Rio Grande do Norte.
Um jovem de 21 anos, suspeito de integrar quadrilha que articulou a fuga em massa na Penitenciária de Segurança Máxima Romeu Gonçalves Abrantes, o PB1, em João Pessoa, foi preso nesta terça-feira (12), em Campina Grande, na Paraíba. 
O homem é foragido do sistema penitenciário do Rio Grande do Norte. A prisão foi realizada em cumprimento a dois mandados, por envolvimento com homicídio em Campina Grande e ataques a bancos, no Rio Grande do Norte. 
Ele foi alvo de uma operação desencadeada por policiais da Paraíba, em conjunto com policiais do Rio Grande do Norte, desde a última sexta-feira (8).
O jovem está detido na Central de Polícia de Campina Grande, e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (13).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.