Últimas Notícias

MADRUGADA DE TERROR: Bandidos explodem banco no Sertão da PB

Na madrugada desta terça-feira (12) a cidade de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, foi invadida por um grupo de bandidos e a agência do Banco do Brasil foi detonada por explosivos.
Os criminosos chegaram fortemente armados e efetuando dezenas de disparos, o que fez moradores acordarem assustados. Ainda não se sabe se levaram dinheiro.
De acordo com as primeiras informações, a agência foi explodida. Recentemente o banco passou por um reforma justamente por ter sido alvo de explosão.
Áudios repassados em aplicativos de mensagens mostram que alguns policiais ficaram acuados no destacamento da cidade, enquanto os bandidos atiravam durante as explosões.
Após o crime, o grupo fugiu com direção a BR 405, sentido Marizópolis. Grampos foram espalhados pela pista para dificultar a perseguição policial.



Da Redação
Com  Blog do Levi
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.