Últimas Notícias

Polícia negocia e mãe que fez filha refém se entrega em Cacimba de Dentro

Mulher teria tido um surto psicótico e ameaçado matar a criança com uma faca caso alguém entrasse na casa.
Uma mulher que fez a filha refém durante 10 horas na sexta-feira (15), em Cacimba de Dentro, no Agreste da Paraíba foi presa após negociação feita através do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate). Segundo a Polícia Militar, a mãe da menina teria tido um surto psicótico, quando ameaçou matar com uma faca a criança de 7 anos, caso alguém entrasse na residência.
O caso aconteceu por volta das 16h30, no Centro da cidade. A polícia foi acionada ao local pelo pai da criança, que chegou na casa no momento em que a filha era ameaçada pela mãe. Os policiais da 7ª Companhia Independente isolaram o local e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) passou a negociar com a mulher.
Após 10 horas de negociação, a mulher foi rendida pela polícia e a criança foi liberada na madrugada deste sábado (16), por volta das 2h30. Mãe e filha foram levadas ao hospital e, após serem atendidas, a menina foi entregue ao pai e avó paterna.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.