Últimas Notícias

Prefeitura de Caldas Brandão/PB segue pavimentando ruas e gerando qualidade de vida à população; Confira!

A prefeitura do município de Caldas Brandão, no agreste paraibano, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB), através da Secretaria de Obras, iniciou os trabalhos de calçamento que deverão beneficiar várias ruas com a pavimentação em paralelepípedos, possibilitando a melhoria da trafegabilidade dos munícipes.

Várias ruas do Conjunto Boa Esperança, no Distrito do Cajá, já estão sendo atendidas com o serviço de pavimentação em paralelepípedos.
            
A Prefeita Neuma disse ainda, que “a intenção da Prefeitura é dotar as comunidades com a infraestrutura necessária para que a população sinta a mudança provocada pela implantação do calçamento das ruas e quem estará ganhando com esses investimentos será a população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” finalizou a gestora.

Veja Algumas Fotos !






Da Redação
Do Portal Umari 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.