Últimas Notícias

Presos da Operação Xeque-Mate são transferidos para o quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar

O ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e outros envolvidos na Operação Xeque-Mate, que se encontravam presos no 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), em Cabedelo, foram transferidos para o quartel do 1º Batalhão da Polícia Militar, no Centro de João Pessoa
Apenas a vereadora afastada Jaqueline Monteiro França, esposa de Leto Viana, permaneceu no 4º BPM.
Foram presos na Operação Xeque-Mate o ex-prefeito Leto Viana, Jaqueline Monteiro, Lúcio José, Marcos Antônio Silva dos Santos, Inaldo Figueiredo da Silva, Tércio de Figueiredo Dornelas Filho, Antônio Bezerra do Vale Filho e Adeildo Bezerra Duarte.
Júnior Datele está respondendo em liberdade e Leila Viana em prisão domiciliar.
Operação Xeque Mate – A Operação Xeque Mate foi deflagrada no dia 3 de abril deste ano, numa ação realizada pela Polícia Federal em conjunto com o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público estadual, em cumprimento aos mandados autorizados pelo desembargador João Benedito da Silva.
A operação revelou o esquema de fraude envolvendo o Executivo e o Legislativo, além de empresários e jornalista na cidade.
Da Redação
Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.