Últimas Notícias

QUATRO ANOS NA PRESIDÊNCIA: Em reviravolta dentro da eleição da ALPB Adriano Galdino é eleito para primeiro e segundo biênio

Uma reviravolta dentro da eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba marcou essa sexta (01).
Com o nome de Adriano Galdino e Hervázio Bezerra sendo cotados para o primeiro e segundo biênio, a única ressalva era se o deputado Tião Gomes iria contra a recomendação do governador João Azevedo e lançaria sua candidatura para o segundo biênio.
Após a eleição de Adriano Galdino para o primeiro biênio, contando com os 36 votos da casa, a eleição para o segundo biênio teve uma revoravolta. Tião Gomes teve um breve encontro com Adriano Galdino e não só abriu mão de sua candidatura, mas como propôs o nome de Adriano para o segundo biênio também. Nesse cenário, Tião Gomes colocou seu próprio nome como vice de Adriano Galdino.
Galdino ficou com 23 votos e Hervázio ficou com 13 votos.
O eleito para os próximos quatro anos à frente da Casa de Epitácio Pessoa disse que se lançou candidato por ter sido sensibilizado por Tião Gomes: “Ele fez esse gesto em minha direção e aceitei o desafio. Agradeço a casa pela confiança”. Sobre o mandato estendido, Galdino diz:  “Não vai ter dificuldade nenhuma, vai ser pé no chão e conversando com todos. Sou o presidente de todos. Nosso principal objetivo é dar governabilidade ao governador João”.
Da Redação
Com Polêmica Paraíba
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.