Últimas Notícias

Sofia Cruz, da PB, se classifica no The Voce Kids da Rede Globo

Duas outras paraibanas, Lívia Valéria e Heloísa Wanderley, de Patos, já fazem parte do programa.


Mais uma paraibana é destaque na TV Globo. Desta vez, Sofia Cruz, de 9 anos, foi classificada nas audições do programa The Voice Kids.

Sofia abriu o programa com uma versão de ‘Tutti Frutti’, música de Little Richard. A menina de Campina Grande arrasou tanto que virou as 4 cadeiras.  No final, ela acabou escolhendo Carlinhos Brown.

Duas outras paraibanas, Lívia Valéria e Heloísa Wanderley, de Patos, já fazem parte do programa. Lívia está no time de Simone e Simaria e Heloísa no de Cláudia Leitte.

“Chuck Berry, Elvis Presley, todos os reis do rock estão felizes com a suavidade de interpretação que você deu a esse clássico”, disse Brown, após a apresentação de Sofia.

Da Redação
Com  Portal Wscom 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.