Últimas Notícias

Suspeito de assassinar mulher com mais de 50 facadas é preso na Paraíba

Ednaldo de Araújo Barbosa, conhecido como Nino, é acusado de assassinar Luciana Buriti Ferro, de 23 anos, com vários golpes de arma branca na tarde do último 30 de janeiro.
Foi preso na manhã desta terça-feira (5), o suspeito de assassinar com mais de 50 facadas ex-companheira em Campina Grande, na Paraíba. Ednaldo de Araújo Barbosa, conhecido como Nino, é acusado de assassinar Luciana Buriti Ferro, de 23 anos, com vários golpes de arma branca na tarde do último 30 de janeiro.
Ele se apresentou juntamente com uma advogada, na Central de Polícia Civil da cidade e alegou que matou a vítima por causa de uma traição. 
Segundo o delegado, o homem estava escondido em um matagal próximo ao Condomínio Major Veneziano, no mesmo bairro onde aconteceu o crime. O suspeito estava recebendo comida e água da família.
Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido aguardando audiência de custódia.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.