Últimas Notícias

Trio é preso por série de arrastões no bairro dos Estados e Pedro Gondim

A Polícia prendeu no final da tarde desta terça-feira (12), três homens suspeitos de realizarem arrastões no bairro dos Estados, localizado próximo do centro.
Segundo informações da PM, o trio realizou durante toda a tarde vários assaltos também no bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa. O grupo usava um carro da marca Renault Sandero, de cor branca, durante o flagrante. O carro foi apreendido.
Eles foram detidos no bairro de Mandacaru, após um cerco montado por várias viaturas. O trio tinham escondido os produtos do roubo em uma casa e, segundo a assessoria da PM, eles estavam prontos para realizar outros delitos na região.
Todos foram levados para a Central de Flagrantes. Ainda não se sabe se o grupo contava com a ajuda de menores de idade.
A polícia está investigando o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.