Últimas Notícias

Vereador de Alagoa Grande morre em hospital

O vereador Marcelo Almeida, de Canafístula, Distrito de Alagoa Grande, morreu na tarde desta terça-feira (05) vítima de complicações na saúde. O parlamentar estava internado desde o último dia 28, no Hospital Universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.
O parlamentar sofreu duas paradas cardíacas na madrugada desta segunda-feira (04), sendo transferido no período da tarde para uma sala da Unidade de Terapia Intensiva.
O prefeito de Alagoa Grande, Antônio Sobrinho (PSD) lamentou a morte do vereador Marcelo, externou votos de pesar aos familiares, decretando luto oficial no município de três dias.
Da Redação
Com Blog do Galdin
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.