Últimas Notícias

Wilson Filho comemora desafio de liderar blocão na ALPB: "Missão que me alegra"

“Não é uma missão fácil, mas é uma missão que muito me alegra”, diz Wilson sobre desafio de liderar blocão na ALPB.
Marinheiro de primeira viagem no legislativo estadual, mas já com a experiência de duas legislaturas como deputado federal, o hoje deputado estadual empossado Wilson Filho, do PTB, também assume um novo desafio que é aceitar a missão de liderar o blocão na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Em entrevista ao portal PB Agora, nesta sexta-feira (01), o parlamentar avisou que está pronto para exercer a missão e deixou os colegas tranquilizados, avisando que todos poderão contar com um amigo, um parceiro, uma pessoa justa, que apoiará cada um deles em todas as fases desse novo desafio.
“Na verdade agradecer a oportunidade, primeiro a Deus e a Paraíba me deram de aos 29 anos de idade está tomando posse pela terceira vez como deputado, agora escrevendo um novo capítulo da minha história como deputado estadual, aqui pertinho da cada paraibano e recebendo uma missão dessa, que não é uma missão fácil, mas é uma missão que muito me alegra, me anima, para começar esses primeiros dias desse novo desafio aqui na Assembleia. Os deptuados estaduais que tomam posse hoje junto comigo, têm na minha pessoa um amigo, um parceiro, uma pessoa justa, que está apoiando cada um deles em todas as fases dessa missão que me foi dada na liderança do Governo”, ressaltou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.