Últimas Notícias

Abre as inscrições para o 'Se Liga no Enem Festival' edição João Pessoa

Etudantes terão oportunidade de participar de programação com orientações, jogos, oficinas, aulas-show, revisão, concurso cosplay, brindes, entre outras atividades.
A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT) disponibiliza a partir desta segunda-feira (11) as inscrições para a abertura do Programa ‘Se Liga no Enem Festival’ que vai acontecer no próximo sábado (16), no Centro de Formação de Educadores Professora Elisa Bezerra Mineiros, no bairro de Mangabeira, das 8h às 16h.
A primeira edição é voltada para alunos da 1ª Gerência Regional de Ensino, que podem se inscrever noendereço eletrônico até esta quinta-feira (14). As próximas duas edições acontecerão em Itabaiana, no dia 23 de março, e em Sousa no dia 6 de abril.
No ato da inscrição o aluno deve escolher entre as trilhas de programação Laranja ou Amarela; preencher a página de inscrição com seus dados e seleção de três oficinas; escolher se vai ou não participar do concurso de Cosplay; imprimir ou levar o print da ficha de inscrição, que deverá ser apresentada no ato do credenciamento.
O Se Liga no Enem Festival é uma das ações do Programa Se Liga no Enem Paraíba. Os eventos acontecem aos sábados com o objetivo de mobilizar os estudantes concluintes do ensino médio ou egressos (ex-alunos) da Rede Estadual de Educação que estão se preparando para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Durante o evento, os estudantes terão oportunidade de participar de uma ampla programação com orientações, jogos, oficinas, aulas-show, revisão, concurso cosplay, brindes, entre outras atividades.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.