Últimas Notícias

Acidentes deixam motoristas fedidos na Grande João Pessoa

Dois acidentSe, na Grande João Pessoa, deixaram feridos. O primeiro aconteceu na avenida Vasco da Gama, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e o segundo na BR-230, na estrada de Cabedelo.
Na noite do domingo, três carros se envolveram em um acidente em Jaguaribe. Um motorista teria entrado de vez na frente do outro e terminou causando o acidente. Uma mulher ficou com o braço ferido e foi levada a um hospital da cidade.
Outro acidente, também na noite do domingo, na BR-230, teria deixado uma pessoa ferida. Segundo a PRF, o motorista teria capotado e quando chegaram ao local a vítima já não estava mais. O carro não atingiu outros motoristas ou pedestres.
Em mais um acidente grande, um homem morreu depois de perder o controle de sua moto na BR-230, no trecho conhecido como Café do Vento, na Paraíba. O acidente aconteceu na noite deste domingo (10).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma moto de mil cilindradas e a causa do acidente foi alta velocidade. Não houve colisão da moto com outro veículo.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.