Últimas Notícias

Conselho Municipal de Saúde de Conde inicia pré-conferências para a 11º Conferência Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Conde, apoiado pela Prefeitura, em especial pela Secretaria Municipal de Saúde, inicia no próximo dia 18 de março, as Pré-Conferências para a 11ª Conferência Municipal de Saúde, que em 2019 apresenta o tema “Democracia e Saúde: Saúde como direito, consolidação e financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS)”.
As atividades serão realizadas nas 4 Regiões Administrativas do município entre os dias 18 e 26 de março. A Pré-Conferência é uma preparação para a 11ª Conferência Municipal da Saúde, que acontecerá no dia 10 de abril.
As pré-conferências têm como objetivo orientar os debates, apresentar o tema central, as propostas, os eixos temáticos e promover uma ampla discussão com os participantes, em torno dos três eixos temáticos, que são: Saúde como direito; Consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde – SUS e Financiamento adequado e suficiente para o Sistema Único de Saúde (SUS).
O evento é um espaço direcionado para a participação de toda a população na elaboração e discussão de propostas voltadas para as políticas públicas de saúde no município de Conde. Além de ser um momento importante para aqueles que são usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), participem.
Na Conferência serão eleitos dois delegados que irão representar o município na 9ª Conferência Estadual de Saúde, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de junho.
Confira abaixo os locais e horários das Pré-Conferências Municipais de Saúde.
Dia 18/03 – Segunda-feira
3ª Região Administrativa
09h – Associação dos Moradores de Mata da Chica
Dia 18/03 – Segunda-feira
4ª Região Administrativa
14h – Associação dos moradores de Dona Antônia
Dia 22/03 – Sexta-feira
1ª Região Administrativa
19h – Associação dos Moradores da Pousada
Dia 26/03 – Terça-feira
2ª Região Administrativa
14h – Centro de Criatividade Professor Iveraldo Lucena (Núcleo de Cultura)
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.