Últimas Notícias

Deputado e Radialista batem boca frente a fórum

Bate-boca entre o deputado estadual Gilberto Silva (PSL) e o radialista Emerson Machado, popular ‘Mofi’, quase resultou em uma briga física. O fato aconteceu na frente do Fórum Criminal de João Pessoa, na tarde deste sábado (9).
Na ocasião, um grupo liderado pelo deputado realizada uma manifestação em favor da liberação de um motorista de aplicativos que estava sendo submetido a uma audiência de custódia. Durante a madrugada deste sábado (9), ele reagiu a um assalto e matou o assaltante, no bairro do Cristo.
Mofi teria cobrado ao parlamentar leis mais rígidas contra a “bandidagem”, ao que o deputado teria se indignado, ressaltado que Emerson Machado não teria nenhuma moral pois tinha se posicionado contra a existência do Uber e aplicativos de transporte de passageiros.
Da Redação
Com PB Já
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.