Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, prefeita Neuma Rolim parabeniza a todas as mulheres pelo dia Internacional da mulher, Confira


A prefeita Neuma Rolim do (MDB) da cidade de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, parabeniza a todas as mulheres pelo dia Internacional da mulher. “A todas as mulheres receba o meu carinho em nome de toda família Rolim por esse dia tão especial, que representa o vosso dia, pela nossa luta, perseverança e determinação, temos que agradecer e reconhecer que todo dia é nosso dia”.

Confira a mensagem do vereador José Martins

“Nesta sexta-feira 08 de março, quero parabenizar a vocês mulheres, que tanto contribuem para que todos tenham uma melhor qualidade de vida. Somos guerreiras, vencedoras. Somos sempre o tema de um poema. Distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor. Feliz Dia Internacional da mulher, pois Caldas Brandão é muito bem representado por uma delas e tem aplicado em sua gestão, políticas de melhoria de qualidade de vida de todas. Um abraço a todas as mulheres, de todas as raças, de todas as cores, de todos os credos, seja da zona rural, da cidade, seja leiga, culta, pobre ou rica, todas merecem uma homenagem, por suas lutas, por seus trabalhos. Nesta data em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, a Administração do Município de Caldas Brandão rende homenagem a essas heroínas do dia a dia que muitas vezes se desdobram entre diversas atividades e as tarefas do lar. Parabéns Mulheres!”, disse a Prefeita Neuma Rolim

Da Redação
Do Portal Umari





O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.