Últimas Notícias

Em Mari/PB: Escola Estadual Luiz Maria de França realiza evento de Carnaval com estudantes e comunidade escolar; Confira fotos!

A Escola Estadual Luiz Maria de França, realizou no último dia 1º de março, um momento de alegria envolvendo estudantes, professores e comunidade escolar. O evento teve o objetivo de comemorar o carnaval com os alunos e proporcionar aos estudantes a oportunidade de interação com as datas comemorativas.

Com um carro de som tocando marchinhas carnavalescas e músicas tradicionalmente tocadas nos carnavais, os estudantes se concentraram em frente à escola e saíram às ruas com muita alegria no bloco da Escola Luiz Maria de França, com a presença de alunos, professores, pais e pessoas da comunidade.

A professora Gláucia Estevão registrou em fotos diversos momentos junto aos alunos e professores e algumas dessas fotografias podem ser conferidas no final da matéria.

“Escola não é só ensinar e aprender em sala de aula. Precisamos de momentos de alegria como esse para proporcionar aos nossos alunos a percepção de que o ambiente escolar também desenvolve atividades que promovam uma integração entre alunos e a comunidade. E a época carnavalesca foi ideal para isso. A alegria contagiou a todos e o momento serviu para que pudéssemos relembrar um pouquinho do carnaval tradição que não pode ser esquecido culturalmente.” – disse a diretora Maria de Fátima.

Veja as Fotos!













Da Redação
Do Portal Umari
Com fotos da Escola e do Facebook da Professora Gláucia
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.