Últimas Notícias

Em Mari/PB: Graças a Requerimento do Vereador Lói da Saúde, calçamento de ruas do bairro Walter Martins é reiniciado e Vereador agradece; Confira!

O calçamento de algumas ruas do loteamento Walter Martins, na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, foi reiniciado com o objetivo de beneficiar os moradores daquela localidade. O reinício da obra está se dando graças a um requerimento apresentado na Câmara municipal José Paulo de França pelo vereador Lói da saúde. As fotos são expostas no final da matéria.

“O nosso objetivo é sempre de apresentar requerimentos que tragam benefícios à população. Vi que aquelas ruas estavam necessitando dar andamento à obra de calçamento e de pronto, apresentei o pedido na câmara. Agradeço ao prefeito Antônio Gomes por atender nossa solicitação, pois já vejo o reinício da obra em uma daquelas ruas.” – disse o vereador Lói.

Com o calçamento das ruas daquele bairro, os moradores ficarão mais tranquilos no período de chuva, pois estarão livres dos transtornos causados pela lama.

Veja algumas fotos!








Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.