Últimas Notícias

Em Mari/PB, Rapper Luciano D10 Lançará Música com Rapper Português Del To; Confira!

Paraibano da cidade de Mari, o rapper Luciano D10 lançará música com o rapper português Del To. O artista Europeu convidou o Luciano D10 que é o principal nome do gênero no Nordeste para participar de um dueto, onde a música que será lançada nas principais plataformas digitais do rapper português será a primeira produção fonográfica oficial de um artista paraibano com um artista estrangeiro.

Luciano D10 publicou numa rede social que essa música terá uma letra inspiradora e motivacional. O artista também revelou que Del To já enviou o instrumental e a parte dele já gravada, ou seja, só falta o rapper paraibano gravar e lançar. 

O rapper Del To é uma das principais figuras do Hip-Hop Português e Europeu. Já o Luciano D10 é considerado o principal rapper do Nordeste Brasileiro, e que com essa parceria, voltará a lançar single em Portugal, já que o artista já foi destaque em diversos jornais Portugueses no passado.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.