Últimas Notícias

Em Mari/PB, Vereadora Arlinda Meireles parabeniza todas as mulheres Mariense pelo dia Internacional da mulher!


Nesta sexta-feira, 08 de março de 2019, é comemorado o dia Internacional da Mulher, e a vereadora Arlinda Meireles do (PP) da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, vem através deste meio de comunicação levar o seu carinho a todas as mulheres mariense.

“Todo dia é dia de reconhecer a importância da presença e participação da Mulher na construção de nossa sociedade. Os poderes públicos tem a obrigação de apresentar cada vez mais, medidas e ações que promovam mais segurança, mais oportunidades de emprego, mais acesso à saúde e políticas de benefícios às famílias como formas de valorização à mulher como ela merece e necessita. No meu dia a dia, eu converso com muitas mulheres e acompanho os problemas que nos afligem, mas também sei que temos muitas conquistas a serem reconhecidas como o fruto de nossa luta e participação na sociedade e na política”. Parabéns a todas as mulheres mariense.  

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.