Últimas Notícias

Escritórios digitais do Banco do Brasil serão paralisados nesta segunda-feira em João Pessoa

O ato é contra as novas medidas de descomissionamentos sem critérios que vem sendo usada pelo banco.
Os escritórios digitais do Banco do Brasil paralisarão parcialmente, nesta segunda-feira (11), em João Pessoa.  Os bancários das agências dos escritórios localizados na Avenida Epitácio Pessoa realizarão a paralização até às 11h.
O ato é contra as novas medidas de descomissionamentos sem critérios que vem sendo usada pelo banco. 
Diretores do Sindicato dos Bancários da Paraíba conversarão com clientes e funcionários sobre os impactos dessa medida unilateral que desrespeita o trabalhador e que faz parte de uma política de desmonte das empresas públicas. 
De acorso com os bancários a atividade é em solidariedade aos descomissionados.
 "Estamos denunciando uma situação arbitrária que desrespeita toda a categoria, pois o Banco usa de instrumentos indevidos para justificar os descomissionamentos. O Sindicato está atento e não irá permitir que situações como essa continuem acontecendo com a base",  disse o presidente do Sindicato dos Bancários da Paraíba, Marcelo Alves.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.