Últimas Notícias

Gaeco pode ter áudios apontando movimentação ilícita de Cartaxo

Após o escândalo dos áudios vazados  apontando supostas transações ilícitas de cunho financeiro envolvendo o prefeito Luciano Cartaxo, e os secretários Adalberto Fulgêncio e Diego Tavares, respectivamente titulares da Pasta da Saúde  e Desenvolvimento Social, já estão nas mãos do Gaeco, segundo portais de notícia da Paraíba, novas “confissões” gravadas.
Relatos apontam que os novos áudios têm poder de destruição maiores que os primeiros, dado o seu “teor” de toxidade. A letalidade chega a ser comparada à  tragédia que “engoliu” parte da cidade de Brumadinho, quando uma barragem dotada de resíduos  de minério ceifou vidas no estado de Minas Gerais.
Ainda comenta-se que o secretário Adalberto Fulgêncio pode ser aquele que “vazou” os áudios. A semana que está por chegar promete novos capítulos também.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.