Últimas Notícias

Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, da cidade de Sapé/PB, promoveram evento em comemoração ao dia Internacional da mulher, Confira


Policiais Militares da 3ªCia/7ºBPM, com sede na cidade de Sapé, na zona da mata paraibana, promoveram na manhã desta sexta-feira 08 de março as comemorações do dia Internacional da mulher. Na ocasião foi realizado na casa de recepções “Fábrica dos Sonhos” uma palestra com a Dr. Paula, Promotora de Justiça do município, para as mulheres policiais, bombeiros, as agentes de trânsito e sociedade civil. Momento no qual todas foram agraciadas com certificados, flores, chocolates e presentes.
 Ao final, terminou com um Coffee break, e logo em seguida foi realizado um check point de policiais femininas e agentes de trânsito, com distribuição de chocolates para as condutoras de veículos.

Confira as Fotos!















Veja o Vídeo



Redação
Do Portal Umari
Com Informações do Major: Sidnei Paiva

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.